Eu Amo Mariápolis!


Livro de visitas

Data: 03/06/2011

De: Kátia Garcia

Assunto: Mariápolis, lembranças de crianças que ficam e ficaram para sempre na nossa memória.

Me chamo Kátia Garcia e vivi em Mariápolis até os meus 18 anos. Tenho 44 anos, e agora moro na Itália, sou prima do Valdir Garcia.Bom te escrevo para fazer um pedido, que ao ver poderá também ser algo muito interessante para o site.
Como disse vivo fora de Mariápolis já faz tempo, mas como é normal nossas raizes e lembranças de crianças ficam e ficaram para sempre alojadas na nossa memória afetiva. As minhas remetem á uma Mariápolis noas anos 70 e inicio dos 80.
E de vez em quando procuro na Net algo desse Mariápolis, mas são raridades as fotos. Portanto gostaria de fazer uma sugestão á vcs do site. Não seria interessante recolher entre alguns habitantes da nossa cidade fotos que mostram a cidade desses anos passados, sei lá, 60 70 80 por exemplo. Poderia começar com os trabalhadores do site, ou da prefeitura, ou conhecidos. Depois scanear as fotos e criar um link no site com essas fotos como um recordo imagético da história da nossa cidade. Sabe quando ainda tínhamos o antigo padre ( que não lembro o nome ) ele fazia fotos das procissões de "Corpus Christis" e depois fazia sessões de slides pra gente. Seria muito interessante recuperar esse material, valioso para nós cidadãos de Mariápolis. Te pergunto, não possamos recuperar as fotos, pra gente tem um valor sentimental enorme, não acha?
Bom é isso Tamiris. Acho que esse link seria muito interessante para todos nós que vivemos, que já vivemos, ou que ainda estão para chegar em Mariápolis.Um abraço


Voltar