Eu Amo Mariápolis!


Pela 1ª vez Pentecostes será celebrado em Mariápolis dia 3 de junho.

21/05/2012 11:45

 

Pela primeira vez Mariápolis receberá um evento de grande porte como o Pentecostes que acontecerá no dia 3 de junho, no Centro de Eventos da Escola Municipal Nelson Maganani, das 8 às 17 horas.  A expectativa é receber um grande número de visitantes, fieis da comunidade e de toda a Região II da diocese de Marília.

Conforme as informações haverá louvores, animação, pregações e um espaço reservado para a praça de alimentação. No final do encontro será realizada a santa missa pelo padre Domingos de Jesus e padres visitantes.

O evento é realizado pela RCC (Renovação Carismática Católica) sob organização da Paróquia Imaculada Conceição de Mariápolis. Contará ainda, com a ajuda das pastorais e movimentos; estas serão responsáveis pela organização da praça de alimentação e de voluntários da comunidade local.

Lembrando que o evento é gratuito e aberto a população. “A festa de Pentecostes acontece todos os anos em nossa região, na qual este ano, a nossa cidade foi contemplada a ser sede”, destacam. “É um importante evento de suma importância para os católicos, que vão pode celebrar esta festa do Espírito Santo. Desde já todos estão convidados a celebrar com a gente este evento que será marcado com muitas graças”, encerram.

 

Maciel Dantas

Assessor de Imprensa

 

—————

Voltar