Eu Amo Mariápolis!


Mariapolense Antonio Ferreira de Lima está desaparecido em Juara/MT desde 14 de julho deste ano.

16/08/2011 22:35

O senhor Antonio Ferreira de Lima, 60 anos, esta desaparecido desde o dia 14 de julho, quando foi passear na casa

do filho,o professor Flávio que reside em Juara/MT.



Segundo informações, o senhor Antonio chegou em Juara na parte da tarde para visitar o filho, professor Flávio Ferreira de Lima, que mora no Jardim América. Conforme as informações de Flávio, ele contou que no final da tarde seu pai pediu para ir a um bar tomar um aperitivo e que depois não foi mais visto.

O filho foi até o bar onde o pai teria ido, porem, o proprietário não confirmou que ele tenha aparecido lá. Segundo essas informações, o senhor Antonio foi visto pela última vez por sua nora, esposa de Flávio, e que, estranhamente, ele parou, deu meia volta retornou, para não mais ser visto.

A foto publicada foi cedida pelo filho, não é recente, porem, Flavio garante que a fisionomia de seu pai não mudou muito.

A família está preocupada com o seu desaparecimento e pede que a comunidade ajude passando informações sobre seu paradeiro para a polícia, ou para o telefone 3556.5027 ou ainda, na Rua Guatemala, 347-N, no Bairro Jardim América. 

Fonte: https://www.acessenoticias.com.br/noticia/recem-chegado-de-sao-paulo-senhor-de-60-anos-esta-desaparecido-em-juara//

—————

Voltar