Eu Amo Mariápolis!


Mariápolis esta recebendo a visita dos Arautos do Evangelho

23/08/2011 14:17

 Esta acontecendo entre os dias 22 a 27 de agosto, a Missão Mariana em nossa Paróquia Imaculada Conceição com a visita dos Arautos do Evangelho. Segundo as informações, serão 24 jovens que chegarão a Mariápolis no dia 22, às 18 horas, no trevo da cidade. Em seguida, haverá uma carreata pelas ruas. Na sequência, será realizada uma celebração receptiva da chegada dos Arautos e missa celebrada pelo padre Domingos de Jesus.

 

No decorrer da semana, os Arautos do Evangelho visitarão as residências e o comércio local de Mariápolis. Todos os dias haverá missa celebrada por eles. Já no último dia de visita, 27, sábado, acontece o encerramento com a missa solene e coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima. Ainda segundo as informações, todos os dias terão confissão com três padres dos Arautos que atenderão os fiéis da comunidade.

 

O que é? Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, a primeira a ser erigida pela Santa Sé no terceiro milênio, o que ocorreu por ocasião da festa litúrgica da Cátedra de São Pedro (22 de fevereiro) em 2001. Composta predominantemente por jovens, esta Associação está presente em 78 países.

Seus membros de vida consagrada praticam o celibato, e dedicam-se integralmente ao apostolado, vivendo em casas destinadas especificamente para rapazes ou para moças, os quais alternam a vida de recolhimento, estudo e oração com atividades de evangelização nas dioceses e paróquias, dando especial ênfase à formação da juventude.

 

Visite o blog dos Arautos do Evangelho e veja onde estão sendo realizadas as missões marianas: https://cavalariademaria.blog.arautos.org/2011/08/23/iniciam-as-missoes-em-mariapolis-%E2%80%93-sp/#more-14527

 

  

Fonte:https://www.leiaopovo.com.br/index_arquivos/Page363.htm

 

 

 

 

—————

Voltar