Eu Amo Mariápolis!


Polícia prende dois homens com porte ilegal de arma em Mariápolis

09/05/2011 02:01

O flagrante ocorreu no domingo (8), por volta das 17h, nas proximidades da Chácara Nossa Senhora Aparecida.Os policiais foram informados da existência de um veículo Citroen preto com três indivíduos que haviam se desentendido em uma festa de aniversário na zona rural, estavam armados e se deslocaram para a cidade.

Quando os policiais se depararam com o carro, os dois homens saíram do veículo e correram em direção a um pasto. O veículo foi abordado, mas não foi encontrado nada de ilícito no seu interior. Em uma varredura feita em volta do local foi encontrado um revólver calibre 38 munido de seis cartuchos e uma garrucha com oito munições e um coldre. 

Segundo testemunhas, estavam todos em uma festa quando chegaram dois irmãos com arma de cabo branco e começaram a ameaçar os convidados. Diante dos fatos foi dado mandato de prisão para o operador de máquina A.P.C. e para o lavrador L.P.C. 
Os dois estão à disposição da justiça. Fonte: https://www.adamantinaempauta.com.br/noticia/policia/flagrante-policia-prende-dois-homens-com-porte-ilegal-de-arma-em-mariapolis/

—————

Voltar